"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um cineminha sempre é bom...

Como o maridão viajou a trabalho resolvi passar uns dias com minha irmã. Acho que ainda não comentei aqui...moro em uma cidade, meus pais em outra e minha irmã em outra...portanto nesses dias que fiquei com a "baby" (é assim que nos chamamos) fomos ao cinema assistir "Os Penetras".
Super recomendo pois é uma comédia que mostra a relação de dois caras super diferentes e acabam se juntando quase que por acaso. Muito bom.

Capa do filme Os Penetras

Assista o trailer: Trailer do Filme

4 comentários:

  1. Estou loka pra ver esse filme!!! comentei hj com a minha irmã e pretendemos ir semana que vem!!!
    Li todos seus posts pra te conhecer melhor,fikei feliz com a sua vontade de vencer!, toda mulher deveria pensar assim!
    Qualqeur coisa que precisar, estou aki a sua disposição! Um big abraço abençoado e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, vim retribuir o seu carinho no meu blog... e ja to te seguindo.
    Amei seu cantinho.
    Deus te abençoe.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, assit com meu namorido tb, e ri muito "Vc vai ser o pá-dri-nho!" kkkkk esse kara é mega engraçado n´pe!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de cinema pena
    que a grana anda curta e ainda
    nem conseguir ir assistir
    ao ultimo da saga aff
    que triste
    rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir