"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Divulgação de sorteio

Minhas lindas a Rayane do blog Confissões de uma grávida está fazendo seu 1º sorteio que consiste em um templante no valor de R$ 200,00 personalizado do jeito que você quiser.




O sorteio será realizado no dia 03/03/13 e o prêmio será entregue de 8 a 10 dias após a confirmação do(a) ganhador(a).
Por se tratar de um produto  virtual não haverá necessidade de envio de produto pelo correio portanto não terá frete ou custo algum para você.
Poderá  participar do sorteio todas as pessoas que possuírem blogs do blogspot/blogger.

Regras a seguir:

- Seguir o Blog Confissões de uma Gravida.
- Curtir a pagina do Facebook Confissões de uma Gravida ( caso tenha).
- Criar um post de divulgação do sorteio em seu blog.
- levar o selinho do sorteio para seu blog.
- Comentar neste post de divulgação do sorteio deixando seu e-mail de contato e o endereço do seu blog, além do link do posts de divulgação do sorteio.
As inscrições  poderão ser realizadas até  o dia 26/02/2013 antes da data do sorteio,após esta data caso faça inscrição será descartada.
- Cada participante terá um numero em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio Randon.
- Só  poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
- Serão excluídos  comentário  que não forem referentes ao  sorteio no post do Sorteio
- Após a realização do sorteio o(a) ganhador(a) terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso   a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário