"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desabafo...


Não serei sincera em dizer que não sinto nada, além de felicidade, quando vejo uma mulher que consegue engravidar na primeira tentativa de algum tipo de tratamento de reprodução humana. Fico feliz, muito feliz, mas ao mesmo tempo tenho uma mistura de sentimentos onde fico me perguntando: porque não deu certo comigo também? Será que não soube escolher o médico certo? Quanto tempo ainda vai demorar para ser a minha vez? É estranho, pois fico com os pensamentos oscilando em minha cabeça. Será que isso é normal?






4 comentários:

  1. Isso e suuper normal minha querida, eu tmb fico assim feliz por elas mais confusa por mim. mais sabe oque ouvi hoje de uma menina que tentava a 9 anos e nem me conhecia ( ela esta gravida de 3 meses) Que enquanto ela fazia todos os tipos de tratamento ela nao engravidou quando ela desistiu pinba o nenem veio então o melhor esta guardado. foça amiga

    ResponderExcluir
  2. é verdade. sei que pra Deus tudo é possível. O tratamento de Deus é maior e mais eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor....Minha linda as duvidas em torno da nossa vida de tentante afloram mesmo quando vemos alguém que passando pelo mesmo que nós tem exito no seu tratamento e nós ainda não.Leia AINDA NÃO por que vc vai conquistar o seu sonho...esperar, confiar, não é facil ainda mais pra nós que sentimos o relogio correr cada vez mais rapido, e ainda tem a nossa ansiedade que nos deixa louca...Mas a sua parte de ir ao medico, se cuidar buscar entender e cooperar com o acompanhamento medico para que enfim a gravidez venha vc esta fazendo...
    Um novo ano esta pra chegar e em 2013 vc vai conquistar seu baby!
    bjs com asas
    Ely

    ResponderExcluir
  4. Oi Ely...adoro os seus comentários, pois você usa as palavras com uma doçura. Obrigada.

    ResponderExcluir