"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Miss Red querendo voltar

Tá com uns 5 dias que a monstra tinha ido embora, só que há dois dias ela vem dando sinais de que quer voltar, sinto todos os sinais como se fosse menstruar mesmo: cólicas, seios doloridos, presença de um pouco de sangue só que mais escuro e ralo. O que será que pode ser? Acho que pode ser o anticoncepcional que tinha parado há alguns meses e esse mês o médico pediu que eu voltasse a tomar. Alguém teve algo parecido que possam me explicar?
Brigadinho...Beijos.


4 comentários:

  1. Pode ser neném tambem Nati ja pensou nisso?

    ResponderExcluir
  2. Será Day? não pensei nessa possibilidade. Quem sabe nosso senhor tá querendo me dar um belo presente de Natal...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aiii!!! Será que tem baby vindo por ai?! Estes sintomas são de uma gravidez... eu estou doida para ter esses sintomas!
    Estou na torcida por vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. minha queriida tem selinho la no blog pra voce, espero que goste beijoos
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir