"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bem Vindo Dezembro!!!

E que esse seja um mês tão glorioso e deslumbrante como tem que ser, pois é o mês do Natal, época que acho mais belo. Com todas as suas árvores, luzes e brilhos. É tempo de festejar e irei festejar bastante pois com a graça divina no próximo Natal estarei comemorando com a família maior. que Deus me escute.
Como minhas tentativas só recomeçarão no próximo ano vou curtir bastante. Curti o maridão, os amigos, comidas que tinha medo de comer (como a japonesa). Fazer alguma curta viagem. Enfim, quero está preparadíssima para quando minha batalha recomeçar ser com força total.
Desejo muita fé, força e foco para as mamães tentantes de 2013, e até mesmo de 2012 ainda, pois dezembro está apenas começando.
Beijos.


Um comentário:

  1. Natália, obrigada pela visitinha lá no blog!
    Já estou te seguindo.
    E que venha 2013 para nos surpreender, se Deus quiser!
    beijocas

    ResponderExcluir