"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Revelação e selinho de Natal

Esses dias assistindo a "vigília clamando por milagres" na canção nova lembrei-me da vigília de pentecostes que participei em minha cidade no dia 26 de maio de 2012. Vendo aquelas revelações feitas pelo padre recordei-me da minha revelação. Durante a vigília nosso senhor me revelou que eu seria mãe, que eu iria engravidar. Me emocionei muito. Foi uma coisa de outro mundo. O marido também ficou muito emocionado.
Por isso que quando me pego triste penso no que ele me revelou, que ainda não chegou meu milagre mas que ele virá. Seja quando for. Não foi esse ano ainda, mas ele virá. Sei que serei mãe no tempo que ele determinar.

Adorei o selinho de Natal da Paulinha. Ela fez para todas nós, como sempre ela é um amor. Podem levar.


7 comentários:

  1. é amiga não foi dessa vez ainda
    mais não desista de ter seu sonho
    realizado amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não desista querida amiga tudo tem seu tempo, Deus esta preparando melhor pra voce

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, passei pra seguir seu blog e te desejar uma ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. olha eu de novo rs
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga tenta copiar aqui
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    pega o código da caixinha embaixo
    da imagem bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati. Quero te agradecer pelas visitinhas!
    Bjos e FELIZ NATAL !!!
    Daia

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL!
    Que 2013 lhe traga muitas bençãos, vitórias e milagres!
    bjos

    ResponderExcluir