"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Parece que dessa vez vai...

Oi minhas lindas...tanta tempo sem dar notícias né. Então, trago boas notícias...enfim poderei iniciar as medicações para uma nova FIV. Tô feliz pois já tem alguns meses que estou nessa expectativa. Amanhã inicio as injeções...a parte pior disso tudo...e com a graça de Deus produzirei a quantidade necessária de óvulos para que meu milagrinho possa logo logo está em meu ventre.
Trago mais notícias quando tiver. Ah...não esqueçam de rezarem por mim...Beijos.

4 comentários:

  1. amiga se você tá feliz estou feliz por ti também

    linda tarde bjs torcendo


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima noticia, querida!

    Tenho fé que tudo dará certo e seu bebe estará com você em breve! Vou orar por vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que otima noticia flor, imagino como seu coração deve estar batendo acelerado!!!daqui estarei em oração pedindo a Deus pelo seu milagrinho,m e acredite, dessa vez vc vai engravidar neste periodo da FIV. Bjs com asas e otimo fds, com carinho, Ely

    ResponderExcluir