"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

2ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração".




Texto e oração escrito pela querida Rosana Delova, a Rô do blog: Diário da Rô

Ola minhas queridas, em Romanos 12.2 diz assim: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2.

Lendo este versículo hoje e ouvindo uma mensagem outra noite, me levou a pensar que nós não devemos nos conformar com este mundo... não devemos aceitar o que estamos vivendo e o que está acontecendo conosco. Por que a palavra de Deus diz que vamos viver a "Boa, Agradável e Perfeita vontade de Deus"...
ohh aleluia eu creio.

Eu não vou me conformar com que estou vivendo e que te encorajar a fazer o mesmo, existe uma condição pra que possamos alcançar tal promessa... Não se conforme!! Se transforme!! 
Pra se viver esta boa, agradável e perfeita vontade de Deus... É preciso sermos renovadas, se suas mentes estão renovadas, suas atitudes vão ser renovadas, então declare... o poder de Deus vai me transformar...pra que eu possa viver a vontade de Deus e para que eu possa transformar a outros ao meu redor!!! Creia nisto queridas... porque tudo que escrevo neste momento é para que eu me transforme também, tanto nas atitudes, quanto no pensar.

Nós temos que tomar uma posição, pra que possamos ser transformados, não devemos ficar pelos cantos choramingando ou murmurando. Agarre a oportunidade que tem em sua frente, tome uma posição de guerreira.

Queridas quando tomamos uma posição, Jesus age por nós e o milagre vai surgir... Não sabemos o tempo de Deus pra nós, mas eu creio que o meu Deus é um Deus de milagre... lute por você não murmure, não fique reclamando pelos cantos, não brigue com seu marido por besteira. Deus vai nos honrar publicamente... Fale com Deus sobre suas duvidas, não fale com quem não entende você, tome uma posição, não se conforme com este mundo, o Senhor Deus tem o melhor pra você. 

Assuma tua posição de edificadora e pacificadora. Edifique seu lar com a suas palavras, seja no seu emprego, na escola, com seus vizinhos. Não sai da sua posição... continua a lutar, Deus luta com você e você será abençoada e frutificará...O Senhor vai nos curar e fará de nós mulheres frutíferas... eu creio!! 
Não se conforme com este mundo da esterilidade, há tempo da transformação chegar em sua casa e em minha casa. Não podemos nos parecer com o mundo, o Espirito Santo expressa sua mente,ele está gritando por você e por mim, não vire para trás, prossiga para o alvo... tome posição. As lagrimas que você chora hoje, o Espirito Santo chora também.

Ore comigo assim:

"Senhor Jesus,até hoje eu vivi errada com meus pensamentos, vivi do meu jeito, do meu modo e não deu certo.

Eu reconheço que sou falha, e a partir de hoje eu renuncio as minhas atitudes erradas , e a partir de hoje eu pertenço a Ti,
seja o meu Senhor e Salvador, escreva o meu nome, no livro da vida, seja o meu Médico dos médicos, eu creio que o Senhor fará o milagre em meu ventre e no corpo do meu esposo.

Transforme tudo que me vier as mãos em vitória, use os médicos que o Senhor colocará em minha frente...
Senhor a partir de hoje transforma toda as áreas da minha vida... 
eu quero ser influencia em todo lugar que eu for ou estiver.
Tire do meu lar toda esterilidade e faz de mim, uma mulher frutifera.

Senhor mexe na minha intimidade, mexe na minha moral, mexe no meu estilo de vida, eu me abro no dia hoje para Ti, pois eu sei... eu sei...

Eu sei que o Senhor é Deus da terra e Deus do céus, e eu cantarei: "Quão grande é o meu Deus, cantarei quão grande é o meu Deus...e todos hão de ver... quão grande é o meu Deus" Aleluia! 

Que o meu entendimento possa ser renovado e transformado a partir de hoje, para que a tua vontade seja cumprida em mim, pois eu sei que é boa e agradável. Coloca no meu coração toda paz que existe no reino do céus e tire de mim, toda ansiedade que esmaga os meus sonhos.

Toque no meu ser, que "Eu" diminua, para que o Senhor cresça em "Mim", tire de mim, toda preocupação, porque a partir de hoje, o meu "Eu" será todo "Teu", desde já te agradeço por me ouvir.... 
em nome de Jesus amém!! e amém..."

PS: A partir de hoje minhas queridas... sejam transformadas para transformar!! 
Seremos uma influencia para todas as arvores que querem ser frutíferas.
O nosso bebezinho já está a caminho!!
Nesta 2ª semana de campanha, estamos representando dois meses de gestação... já sinto desejo de grávida...e pela fé. Eu creio!...eu desejo suco de açaí!!

Bjinhos em seu coração...Deus te abençoe!!

Um comentário:

  1. amém,que você seja como uma arvore
    frutífera,com folhas renovadas
    pelo Senhor lindo tarde

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir