"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

1ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração"




Deus... chama à existência as coisas que não existem (Rm 4:17)

Diante das lutas e dificuldades que enfrentamos ao decorrer da nossa caminhada, o mais importante que jamais podemos perder é a nossa Fé. Pois, sem ela não desfrutaríamos das promessas, e sem ela viveríamos uma vida de dúvidas e incertezas.

A fé em Deus é a forma que encontramos para "tocar o coração de Deus" e chamar a existência as coisas que não existem como se já existissem.

Foi assim com Abraão (aquele Pai de Multidões).

Ele ousou crer em Deus. Parecia impossível aos olhos humanos, naquela época, que ele se tornasse pai, parecia inacreditável.
Era tudo apenas um sonho... e Deus fez do nada, algo concreto.
Abraão creu "contra a esperança" e ele não levou em consideração o que as circunstâncias lhe mostrava (idade, esterilidade, etc), pois, a única que ele tinha era uma promessa, que ele seria pai de multidões.

Somente podemos afirmar que é nossa, uma coisa que Deus já declarou ser nossa, e Ele tornará realidade tudo em que cremos. 

Abraão acreditou que o Deus a quem ele servia era um Deus de promessas infalíveis, e que para Ele não existia nada demasiadamente impossível.

A nossa fé tem que ser como de um passarinho em seu primeiro voo:
"chegou o momento de descermos do nosso "poleiro de desconfiança"...
e sairmos do nosso "ninho de segurança aparente"...
e abrirmos as "asas da fé".

Um momento como o das aves, quando têm que começar a voar. Pode parecer que vamos cair ao solo — o mesmo parece à pequena ave. Ela também pode sentir que vai caindo — mas não cai: suas pequeninas asas a sustem; e, se falham, o pai ou a mãe a amparam com seu corpo.

Da mesma forma Deus nos susterá. Apenas confiemos nEle: seremos amparados e elevados nos ares. 

Não importa quais dificuldades e o momento de esterilidade que você esteja vivendo, creia no Deus que traz a existência as coisas que não existem como se já existissem, pois assim como Abraão alcançou a promessa pela fé, você também vai conquistá-la.

Vamos orar? Coloque a sua mão sobre seu ventre, agora... e ore comigo:

“Senhor meu Deus, obrigada pelo Teu amor e cuidado comigo. 
Senhor, Tu conheces meu coração e o sonho de ser mãe. 

Pai, a Tua palavra fala lá em Romanos 4:17 que o Senhor é um Deus que chama a existências coisas que não são reais como se já existissem.

Diante disso e em nome de Jesus, quero chamar a existência no meu ventre o milagre da maternidade.

Por isso, em nome de Jesus, toca neste momento o meu útero e todos os órgãos e células do meu corpo, tornando-me fértil.
Sei que o Senhor tem  promessas para minha vida e nenhum dos Teus planos podem ser frustrados. Cumpra em nós o Teu querer.

Em nome de Jesus, quero repreender e cancelar agora:

toda infertilidade, na minha vida e do meu esposo;

todas doenças ou empecilhos que impeçam a minha gravidez (cite o nome do teu problema) trombofilia, SAF, endometriose, Problemas de ovulação, SOP, Obstrução nas trompas, doenças auto imune e genéticas, anticorpos, incompatibilidade,   Varicocele,  Problemas na Tireoide,  Problemas nos espermatozoides, Distúrbios hormonais, enfim, todos os problemas ou doenças que podemos ter ou que estejam impedindo uma gestação tranquila e saudável;

Em nome de Jesus, declaro agora, canceladas! todas as palavras que nos foi dada, dita ao contrário à Tua vontade, toda mentira e opressão que satanás plantou em nossos corações.

Deus, Tu és o Deus do impossível.

Venha sobre mim, sobre meu esposo e sobre o meu ventre, dando-me a graça e a benção de gerar filhos. 

Senhor coloque a Sua mão poderosa sobre a nossa madre, de cada uma de nós tentantes que estamos neste propósito. Conceda-nos o dom da maternidade sem interrupções e filhos abençoados.

Deus, obrigada por tudo, nos dê a paz e tranquilidade para enfrentar todos os desafios e problemas que poderão surgir.

Obrigada pelos filhos que receberemos das Tuas mãos.

Em nome de Jesus,

Amém!.”

Escrito por Janaine

Um comentário:

  1. Natália linda parabéns pela participação
    da campanha Deus vai agir de maneira
    maravilhosa em sua vida

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir