"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Muitos passos foram dados

Olá meninas,
Começo a postagem dizendo que correu tudo bem na minha FIV, quer dizer quase tudo, pois ainda não pude transferir. Como da outra vez tive hiperestímulo ovariano só que bem menos que a anterior mas não tão arriscada quanto, portanto resolvemos esperar a recuperação total. No dia fiquei triste, afinal quando  começamos uma coisa queremos ir até o fim de uma vez só, mas hoje já tô bem melhor pois só estou pensando no lado bom disso tudo. Tive um excelente resultado para minha idade como disse a médica que me aconselhou não transferir. Tenho chances de que alguns embriões possam evoluir a blastocistos que são embriões de maior qualidade. Agora é só me recuperar com muito Gatorade, Albumina, muito líquido e repouso e esperar que no próximo ciclo possa está tudo certinho para transferir. 
Dedos cruzados, pensamento positivo e vamo que vamo.
Rezem por mim, tá.
Beijocas.


4 comentários:

  1. Flor,

    Vou orar e torcer por você e espero que tudo corra bem no próximo ciclo. Se cuida e relaxa para seus embriõezinhos grudarem direitinho aí!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Natália!!!! Já estou orando e torcendo para que tudo dê certo!!! Beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. amiga boa recuperação linda e torço
    que tudo já deu certo amiga
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vamos orar vai dar tudo certo no proximo ciclo bjs !!!

    ResponderExcluir