"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

4ª Semana da Campanha: Tentantes em oração.


Tô bem atrasada mas o que vale é a boa intenção...afinal essa semana está sendo bem louco,  depois venho contar com calma.



DEUS NÃO FALHOU...

Vamos lá... Quando Deus terminou as obras da criação, viu que tudo era muito bom [Gn. 1.31]. A terra, os luminares, a relva, os animais, o homem e a mulher. Enfim, tudo era muito bom, na visão de Deus.

Deus também deu uma ordem às obras da criação... Frutificai-vos e multiplicai-vos... [Gn. 1.22]. Ordem que também, se estende à: eu e você [Gn. 1.28].

Mas Deus, sendo perfeito e justo deu-nos condições, para cumprir a Sua ordenança. Nunca Deus vai dar uma ordem, que você não possa cumpri-la. Amém?

A bíblia diz: “E os abençoou...” Antes de te dizer frutificai, enchei a terra, Ele te abençoou!!!! Você é abençoada, você não é infrutífera, estéril, sem filhos. Você antes de mais nada é abençoada!

Deus não falhou, muito menos errou. Em primeiro lugar, Ele te “abençoou”! Desde o início, lá na Gênesis da criação. Você é abençoada!

Mas me abençoou para que? Para ser frutífera, ser mãe, dar filhos, ter a alegria de gerar vida dentro da sua vida. 

Portanto, espere nEle!

Pois, se Ele te deu uma ordem de ser mãe, Ele vai cumprir este propósito na sua vida, pois você é abençoada. Deus não falhou e o propósito dEle vai se cumprir na sua vida!

Oração...

Deus, o Senhor me criou a Sua imagem e semelhança, me moldou com suas próprias mãos e me marcou com Suas digitais. 

Deus, eu era barro, um molde de barro, mas o Senhor soprou em minhas narinas o fôlego da vida, e comecei a viver.

Deus, sua Palavra me diz que o Senhor me abençoou para ser frutífera e ser mãe. Sua palavra me ensina como ser mãe e como cuidar dos meus filhos.

Deus, em Genesis está escrito que eu devo multiplicar e encher a terra. Devo cumprir Sua ordem de ser mãe.

Deus, eis-me aqui... 

Amém.

2 comentários: