"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

6ª Semana da Campanha: "Tentantes em Oração".


Um pouco atrasado mas tá valendo.

"Hoje é um dia especial: " Dia das mães". Mais o que esse dia representa pra aquela que ainda não gerou? Frustração? Não! Desistência? Não! 

Este dia deve ser o palco pra fé atuar, pois assim como o filho que é gerado no ventre, não se vê mais se sente, assim é o filho gerado pela fé, pois esse filho é real, não sofre aborto e é o sustentáculo da alegria da mãe, pois é concebido na certeza do que não se vê. Tenha o seu "Samuel" como "Ana" teve, tenha seu "Isaac" como "Sara", tenha sempre a fé como uma aliada,"Porque para Deus nada é impossível" ( Lc 1:37)

Oração:
"Senhor, neste dia especial, me incluo, não por ter meu filho gerado fisicamente, mais por estar sendo gerado, pela fé, porque para ti nada é impossível e creio que estarei agradecendo no próximo ano com meu filho nos braços. Em nome de Jesus. amém".

Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir