"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Troca-troca de presentes

Minhas lindas hoje foi o dia do troca-troca de mimos que já havia ganhado. Para as que sabem eu pensava que meu baby era um príncipe e aí ganhei algumas coisas de menino, porém semana passada descobrimos que é uma princesa...então tive que correr para trocar o que já havia ganho.
O que era azul e verde viraram rosa e lilás.
O que tinha carrinho, bola viraram boneca...rsrsrs
É tudo muito louco para mim mas já estou me acostumando.
Ainda não decidimos o nome...quando bater o martelo venho contar...porém, já estou escolhendo o tema e vendo algumas coisas...hoje me dei conta que preciso começar logo a decidir muitas coisas e isso me deixou um tanto nervosa.
Como vamos nos mudar antes da baby nascer não sei como será o quarto dela na nova casa...se é grande, pequeno...largo, estreito...e para começar os preparativos preciso saber tudo isso...para saber a mobília que comprar, a parede que pintar...nooooossa meu coração acelera só de pensar...mas sei que Deus está no comando e irá me ajudar.
Enfim meninas, decidi fazer o quartinho dela com estampas florais miúdas decorada com bonecas de pano...se alguma de vocês ver algo do tipo me enviem tá.
Beijocas.




4 comentários:

  1. é uma loucura tão boa né trocando os presentes
    que bom não perde nada o nome quando bater o martelo vem nos contar sim
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa era um menino e agora uma menininha rsrs aqui deu pintinho sera que ta certo kk antes de comprar tudo vamos a morfológica um bjjjj!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia esse corre corre... parabéns pela menininha agora.. srsrrs
    Deus abençoe.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Querida, fique tranqüila que tudo da certo. Aos pouquinhos vamos acertando as coisas.

    Bjs

    ResponderExcluir