"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

20 semanas...

Olá minhas lindas,
Nessa segunda entramos na 20ª semana...ou seja...5 meses. Nossa como até aqui foi rápido...não sei daqui pra frente...rsrsrs
Na terça fizemos a US morfológica e vimos nossa princesa por cada detalhe...MUITO BOM. Estava tudo bem...graças a Deus.
Ela está pesando 395g...uma bolotinha...rsrsrs
É isso minhas lindas...qualquer novidade venho correndo contar.
Beijocas.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por vocês!!! Curta cada momento pois tenho certeza que sentirá saudades da barriguinha!!! E olha, passa tudo muito rápido mesmo!!!! Que Deus continue a abençoá-las!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!! Retribuindo a sua visita lá no meu cantinho!!!! Aproveito para parabenizá-la pela bebezinha que vc está carregando em seu forninho!!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir