"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

terça-feira, 29 de abril de 2014

2 meses da Isadora Maria

 Olá minhas lindas,
É com muita alegria que venho contar como estou feliz em ser mãe...mãe de uma princesa linda.
Dia 27 ela completou 2 meses...com 5,430 kg de pura gostosura e muita bochecha...rsrs

São 2 meses de muito medo, receio, mas também muita paciência, admiração, amor. Amor esse que não cabe em mim, que não se mede e que já não se consegue viver sem ele. Como pode amor tanto um ser que até dois meses atrás você não conhecia? Resposta para isso...amor de mãe, que só quem é mãe entende.

Mas também nesses dois meses descobri que amor de pai é tão forte quanto...é lindo ver a cumplicidade entre pai e filha, o olhar dela para ele quando mama e estica o pescoço para olhar para ele...e o olhar dele para ela que chega a brilhar de tanta felicidade.
Parece que ainda ontem andava a passear de barrigão, ainda ontem estávamos na maternidade e a vimos nascer, ainda ontem era uma "coisinha" minúscula que só queria comer e dormir...
E hoje já tem dois meses, já sorri sem estar dormindo, já segue com os olhos, já reclama, já brinca e já conversa em uma linguagem que só quem ama entende, adora banho, já não quer estar sempre a dormir, já não quer ficar deitada no colo e sim em pé...
Parabéns minha pipoquinha, que a cada dia nos permita descobrir o prazer de sermos pais e de termos uma família feliz!



3 comentários:

  1. Que princesa lindaa feliz mesversário linda.

    ResponderExcluir
  2. que linda Deus abençoe !!!meu bb tambem esta com 2° meses bjs!

    ResponderExcluir