"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O meu milagre chegou...

Nossa...quanta saudade que tava desse mundo virtual. Dois meses sem dar notícias mas graças a Deus foram meses muito abençoados para mim.
Espera aí que conto tudinho...vou começar pelo começo...rsrsrs
Pra quem me acompanha sabe que nas últimas postagens que fiz contei que não tinha feito a transferência porque tinha tido hiperestímulo ovariano. Pois bem, tive que congelar os embriões e esperar o momento certo para tranferí-los e esse momento certo foi dia 16 de junho.
Foram transferidos 2 embriões...fiz repouso quase que absoluto nos 7 primeiros dias, depois voltei a trabalhar mas nada muito pesado...
Com 12 dias fiz o primeiro beta e adivinhem...
499,9 mIU/ml
Imaginem o tamanho da minha alegria para quem esperava a mais de dois anos por essa benção.
Depois desse todos os betas feitas...que não foram poucos...kkkk...só aumentava cada vez mais
Com 5 semanas fiz a primeira US e graças a Deus tava lá meu embriãozinho implantado...dos dois somente um vingou...mas 1 já é mega hiper ultra suficiente.
Com 7 semanas pude escutar a mais bela trilha sonora...as batidas do coração...muito emocionante...o papai não se contia de felicidade...rsrsrs
Hoje estamos com 12 semanas...ou seja...3 meses...para glória do senhor. Estou com um pequeno descolamento desde a 5ª semana que as vezes sangra um pouco mas o médico disse para não me preocupar.
O baby está com 6,7cm e 60g...e o médico já arriscou um palpite para o sexo mas só vou contar quando tiver certeza...rsrsrs...vou deixar vocês um pouco curiosas.
Eu só tenho a agradecer a todas que torceram e rezaram por mim e peço que continuem rezando pois a jornada agora que começou.
Beijocas.


8 comentários:

  1. parabéns minha linda
    muito feliz por ti

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa, querida! Nossa, estou muito, muito, muito feliz por você!

    Sua benção chegou, parabééééns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha que Deus abençoes que venha com muita saúde...
    Fico muito feliz a cada positivo !


    Neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Natália!!! Que notícia maravilhosa!!! Estou super feliz por você!! Que bênção ter seu bebezinho em seu ventre!! Que o Senhor continue a te cobrir de bênçãos dando saúde e sabedoria nessa nova etapa da sua vida!!!Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. To tao feliz agradeço a Deus pelo seu milagre eeee um bj!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas lindas por todas as palavras...
    Estou muito feliz.
    Beijocas.

    ResponderExcluir