"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

É amanhã...

Meninas como havia combinado com o médico, assim que a monstra viesse em fevereiro eu deveria ligar para comunicar, assim ele iria me examinar e ver se daria para iniciar um novo tratamento esse mês. Portanto quando liguei hoje ele pediu que fosse logo amanhã pela manhã...tomei um susto pois já tinha um monte de coisas programadas para amanhã, a marido tem alguns compromissos...ainda não avisei a ele mas tem que aceitar, afinal não somos nós que decidimos.
Então vamos lá...que seja da vontade de Deus que esteja tudo direitinho aqui por dentro e que possa iniciar com a medicação.
Quando chegar venho trazer as boas novas...pois creio muito que dessa vez dará tudo mais que certo.
Beijocas.


6 comentários:

  1. Querida,

    Que bom que a consulta já foi marcada logo para amanhã, assim você já pode começar o tratamento bem no comecinho do ciclo. E tem menos tempo para a ansiedade bater, né?

    Tenho certeza que vai dar tudo certo! Assim que sair de lá vem correndo contar as novidades, hein?

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. torcendo amiga
    que você volte cheinha de novidades
    pra contar
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natália, acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo! Ainda não sou autora de blog, mas estou sempre por aqui nos cantinhos das demais tentantes como eu (outras já gestantes!). Sou mãe de uma menininha de 4 aninhos, mas desejo muito ser mãe pela segunda vez. Estou nessa caminhada de tentante há três anos e passei por uma IA sem sucesso, 2 preparações de IA que foram interrompidas e em Janeiro, me descobri grávida, mas infelizmente perdi no final do mesmo mês. Acho que teremos muito o que conversar!! Já estou na torcida por você!! Um beijo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana...procurei um jeito de te enviar uma mensagem para voce mas nao sei como já que nao tem blog. Temos mesmo muito o que conversar...adorei a visita em meu cantinho e vê se cria logo seu blog para que possamos compartilhar nossas emoções. Se possivel me envia seu email. Beijocas.

      Excluir
  4. Querida torcendo aqui pra que dê tudo certo na consulta, pra começar logo com a medicação e receber o seu milagrinho lindoo!!
    É tentante há quanto tempo??
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati, espero que tenha dado tudo certo na consulta e vc volte cheia de novidades boas para a gente :)

    bjo!

    ResponderExcluir