"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resultado de exames...

Oi minhas lindas...saudades...
Então...os resultados dos exames de sangue foram bons, exceto o CA 125 que insiste em ficar fora da referência mas nada exagerado.
Quanto a histeroscopia graças a Deus deu tudo certo. O sangramento durante esses dois últimos meses sem pausa não era algo para se desesperar, era um nódulo antigo que tinha estourando. O médico passou alguns medicamentos e pediu que parasse o AC. 
O triste disso tudo é que ainda não posso iniciar o tratamento, só quando estiver tudo ok. Mas como tenho acreditado muito ultimamente é que ainda não era a hora certa. Nosso senhor tá preparando tudo bem direitinho para que quando for iniciar que seja com tudo e para dar certo de uma vez...
Ele diz: "Tenha mais um pouquinho de paciência que está bem perto de conquistar seu tão sonhado milagre". E eu digo: "Seu pedido é uma ordem meu senhor".
Vamos que vamos...
Beijocas.

7 comentários:

  1. isso ai!!! bola pra frente, chegará o nosso dia!!
    abraçãoo!

    ResponderExcluir
  2. que bom que tá tudo ok
    amiga contigo fico feliz
    Deus tem o melhor pra ti
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie linda isso mesmo tenha paciência e não desanime Deus nos dá o frio conforme nosso cobertor...portanto está te amparando e preparando um momento lindo pra vc!!!Bjim

    ResponderExcluir
  4. Está certíssima! Colocar a saúde em dia e nossas expectativas nas mãos de Deus são o caminho mais rápido para alcançar nosso milagrinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que bom que deu tudo certo amiga!
    Agora temos que ter paciência né e esperar!!
    Como é difícil esperar em Deus né?? Mas vale a pena, Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  6. que bom que está tudo dando certo!
    Esse ano será abençoado para nós!
    Seu milagre está chegando. Creia!
    Deus te abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ôh minha linda! Não conhecia seu cantinho, prometo vir com mais calma pra conhecer sua história. Mas desde já muito obrigada pelo comentário lá no meu cantinho. É verdade, o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Eu não tenho dúvidas que a minha vitória vai chegar, mas no tempo de Deus.
    Bjos e mais uma vez obrigada. Já tô por aqui viu!

    ResponderExcluir