"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dando notícias...


Oi minhas lindas. 
Ano novo chegou e com ele novas consultas médicas. Hoje foi o retorno e o que pensava que iria acontecer não chegou nem perto. Achei que iria dar continuidade a um novo ciclo de tratamento, mas como já mencionei aqui no blog minha monstra não parou de vir desde a última regra que foi dia 24/11, sendo que dias vinha menos, dias mais, na cor marrom claro, vermelho vivo, e assim ele estranhou pois não era para ter vindo nada já que estou tomando AC direto. Logo pediu alguns exames de sangue:
Hemograma
Estradiol
CA 125
Pediu também para fazer uma histeroscopia, sendo que é um dos piores exames que acho, não por doer pois não doe já que é feito com sedação, porém o problema é esse, por ser sedado me dar medo, gosto de ver as coisas acontecendo e assim não dá. Mas tudo bem, tudo é válido para ter meu milagrinho em meu ventre e depois em meu colo. Acho que ainda essa semana faço o exame e recebo os outros para levar junto e mostrar.
Torçam por mim meninas para que esteja tudo bem.
Beijocas.


8 comentários:

  1. Querida,

    Fique tranquila, o que importa é que você está podendo cuidar da sua saúde e com certeza este ano seu baby chega!

    Vou orar com você e seus exames vão estar todos ótimos, você vai ver! Eu já fiz a histeroscopia e não fui totalmente sedada, não... Até lembro de algumas coisas. Quem sabe com você não seja assim também?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui torcendo para que dê tudo certo e que 2013 comemoremos o seu positivo!
    Beijocasss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Natalia, Feliz 2013 minha linda, que neste ano seu milagre seja concedido....espero que seus exames sejam o melhor possivel, que os resultados seja bom para treinar muuiitoo neste ano hehe..,.bjinhos minha linda depois vem contar como foi o exame

    ResponderExcluir
  4. oieee!!! Que Deus abençoe e todos seus exames ajudem a chegar no que é realmente necessário para fazer para que chegue logo o tão esperado positivo! Que 2013 seja um ano muito especial pra vc! beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Torcendo pelos exames e se Deus kiser vai dá td certo!
    Vc já ouviu falar em saúde da mulher? é tipo um xarope natural, sem contra-indicação e ajuda a regular o ciclo...vale a pena tentar, já vi mtos relatos de sucesso!
    Boa sorte e que Deus conceda sua bênção!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. boa sorte querida dara tudo certo

    ResponderExcluir
  7. amiga torcendo sempre e orando
    que seja feito o melhor para que seu milagre
    venha logo.
    bons exames bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee gata obrigado pela visitinha...que nesse ano que se inicia nossos sonhos de nos tornamos mãe se realiza o quanto antes, Que Deus faça providência em sua vida te proporcionando o milagre de gerar uma vida, vou acompanhar cada passo seu rumo a vitória!!!Bjim

    ResponderExcluir