"Milagre é quando tudo conspira contra mas Deus vem de mansinho e com um leve sopro mudo o rumo dos ventos". (Fernanda Gaona)

sábado, 24 de novembro de 2012

Bodas de Algodão

Nessa semana, dia 20 de novembro, completamos 2 anos de casados, que quer dizer bodas de algodão...ou melhor dizendo bodas de algodão doce...rsrsrs. Foi assim que interpretaram as queridas da minha família: irmã, primas e tia. 
Como também era niver do papi ela aproveitaram e nos homenagearam com uma linda mensagem e com uma "chuva" de algodão doce. Foi lindoooo. Adorei garotas. Dizem que três anos de casamento é bodas de couro, quero ver o que elas vão aprontar próximo ano...rsrsrs


Ainda teve esse mimo.



2 comentários:

  1. Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito;
    Mateus 21:21

    Amiga Deus sabe de todas as coisas, vamos orar, confiar, ter fé e esperar, creia logo seu positivo vai chegar e vai mudar sua vida!

    Bem vinda ao blog, que Deus te abençoe, e realize os desejos do seu coração, beijosssss e parabéns pela bodas, linda a surpresa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda...Eu creio sim, creio muito. Beijos.

    ResponderExcluir